sábado, 31 de julho de 2010

Datas comemorativas da semana(parte2)-Dia "daquilo"

E prosseguindo, tivemos o dia do motociclista. Eu não sabia que havia um dia para  motoboy.
Alguém lembra de motoboy?Motociclista, como é chamado o dia que se não me engano é dia 27.Bem, nesse dia o que de diferente acontece para o motociclista? Nada!!!
Só diria que esse dia vale alguma coisa se os carros andassem na calçada(o que não acontece) e os motociclistas na pista seguindo as leis de trânsito( o que também não acontece).

E no dia 31, temos o DIA MUNDIAL DO ORGASMO!!!.Inventaram esse dia em 2003,2004 acho. Antes disso ninguém sabe como as pessoas gozavam.Não sei por que existir  um dia desses, visto que seria  mais significativo se houvesse o dia da abstinência sexual. Imagina só um dia no qual todos estariam inclinados a recusar a prática do ato sexual.Tudo  e todos literalmente fechados. e não seria para balanço, que estaria também proibido nesse dia.Olhando como isso se daria no cenário político mundial:
 Primeiro a economia dos tigres asiáticos ia quebrar, já que  a renda deles se baseia 90% em prostituição e os outros 10 % são do motel.Os países desenvolvidos iriam querer  foder os mais pobres e os mais pobres teriam que no popular "abrir as pernas " para os interesses dos mais desenvolvidos.Não tão diferente do cotidiano essa parte.
E voltando para a realidade.Como as pessoas se cumprimentam nesse dia?Como funcionariam alguns serviços?Então divagando bem devagar encontrei esses :
Para os amigos:
-Bom dia!!! Goze bem o dia de hoje!
Para a menina que você acabou de conhecer:
-É um prazer enorme,quase sexual, conhece-la.
Para seus inimigos:
-Vá se foder!!!Com muito gosto!
E no aeroporto quando atrasasse um vôo:
-Senhores passageiros, o vôo nº636236 saindo da  baixa da égua com destino a pqp irá atrasar. Não importa o motivo, Relaxem  e gozem!!!
O médico dizendo que o paciente está bem:
-O senhor goza de perfeita saúde!!!
O médico dizendo que o paciente está muito mal:
- Tá fudido!!!(melhor do que aquele enrolation todo que médicos adoram fazer)
É, seria estranho, mas um dia desses é estranho mesmo!!!
Cansei de escrever....foda-se.

2 comentários:

  1. kkkkkk
    Bom dia Aguu!!!!!
    É muito interessante ler seu blog pois a cada post da para te perceber mais só pela forma que você escreveeeeeee..e os temas obviamente...rsrsrs
    O legal desse post é que você não foi hipocrita e quebra o tabu que muitos têm de falar sobre isso, essas coisas!!!
    Vou terminar de falar nos coments do post abaixo! xD

    ResponderExcluir
  2. A proposito... morram os motoboys! ¬¬
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir